Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Casa do Apicultor
Product ID: 479
Product SKU: 479
New In stock />
Combo apicultura iniciante segurança

Combo apicultura iniciante segurança

Marca: Casa do Apicultor
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Combo composto por macacão, luva e fumigador, 03 itens básicos para segurança no manejo das abelhas pelo apicultor.

Características dos itens:

 

ITEM 01: MACACÃO EM NYLON SIMPLES COM VENTILAÇÃO NAS COSTAS

- Macacão para abelhas em tecido Nylon Paraquedas (ultra resistente resinado e hidro-repelente)

- Macacão simples indicado para serviços rápidos

- Máscara em formato redondo equipada com chapéu simples em courvin

- Possui ventilação nas costas
Recomendações de tamanhos:

Tamanho M - Recomendado para pessoas com 1,60 à 1,70m de altura e 56 à 65Kg

Tamanho G - Recomendado para pessoas com 1,70 à 1,80m de altura e 66 à 75Kg
 Tamanho GG - Recomendado para pessoas com 1,80 à 1,90m de altura e 76 à 85Kg.
Tamanho XG - Recomendado para pessoas com 1,90 à 2,00m de altura e 86 à 95Kg

Tamanho XXG - Recomendado para pessoas com 2,00 ou mais de altura até 120Kg.

 

ITEM 02: PAR LUVAS ANTIFERROADAS

A luva de apicultura especial é confeccionada em tecido cross e forrada com tecido sintético antiferroada, possui punhos longos para proteger o antebraço e elástico para maior proteção para evitar entrada de abelhas.

A luva antiferroada é um utensílio de segurança muito importante para um menejo e seguro e prático no apiário, trazendo tranquilidade e confiança ao apicultor durante seu trabalho.

É confeccionada em tamanho único, possui boa respiração ao suor e é fácil de lavar.

 

ITEM 03: FUMIGADOR EM AÇO CARBONO

O objetivo do fumigador é fazer fumaça fria através de maravalha colocada em seu interior para controlar a agressividade das abelhas durante o manejo de revisão e colheita de mel por parte do apicultor, as abelhas quando percebem a fumaça, sentem um real perigo de fogo e a possibilidade de terem que abandonar sua casa, neste momento ingerem mel para uma possível retirada emergencial e por estarem cheias de mel, têm dificuldade em dobrar o abdômen, e consequentemente de ferroar, além da fumaça atrapalhar sua comunicação. Esta técnica de fumaça deve ser usada com parcimônia e cuidado para não espantar as abelhas e não contaminar o mel com o odor da fumaça e fagulha da maravalha.

Características deste modelo:

  • Aço carbono pintado na cor alumínio.
  • Fole confeccionado em madeira de pinus.
  • Capacidade da Fornalha: 05 litros.
  • Altura só da Fornalha: 32cm.
  • Altura sem os Cabos: 29cm.
  • Diâmetro da Fornalha: 14cm.
  • Medidas do Fole: 30 X 22cm - Courvin 1mm.
  • Com tela de proteção na entrada de ar.
  • Peso Líquido Vazio: 3.100kg.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características