Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Própolis

 A própolis é uma substância produzida pelas abelhas a partir de resinas e bálsamos coletados das plantas e modificado pelas abelhas operárias através de secreções próprias. A própolis, assim como o mel, varia muito de acordo com a matéria-prima que é coletada das árvores, em nossa região temos a felicidade de termos uma das melhores própolis do Brasil, devido as nossas características de vegetação e clima, que propiciam às abelhas resinas de grandes propriedades antimicrobianas, anestésica, antiinflamatória, bio estimulante e dermoplástica. A própolis a muitos anos vem sendo estudada em diversos países, que procuram cada vez mais conhecer os segredos deste espetacular alimento com valor medicinal impressionante, conforme relatam diversos pesquisadores, inclusive de universidades nacionais, que descobriram a eficiência da própolis no combate e prevenção das cáries. E é a partir desta excelente matéria-prima, que colocamos nosso carinho, experiência, conhecimento e o objetivo de ter sempre um produto de 1ª linha, para produzirmos o nosso EXTRATO DE PRÓPOLIS, que também é a matéria prima de diversos outros itens a base de própolis, acompanhe abaixo nossa relação de produtos:
Extrato de Própolis: com concentrações de 30% e de 50%, ou 11%es e 30%es(extrato seco), pode ser usado misturando-se de 10 a 20 gotas com água, suco, chás, etc. Também pode ser usado diretamente em machucados, cortes, feridas, aftas, frieiras e  queimaduras; possui grande ação cicatrizante e bactericida.

Solução Aquosa de Própolis: para pessoas que não podem usar produtos a base de álcool, usar de 10 a 15 gotas com qualquer líquido.

Spray de Própolis, Mel e Ervas Medicinais: próprio para uso direto na garganta, combatendo a dor de garganta, mal hálito, cáries e  gengivites.

Própolis In Natura: deixar dissolver na boca, como uma bala.

Própolis verde: coletada do broto da vassourinha do campo  (baccharis dracunculifolia), tem cor verde claro, é a própolis mais pesquisada nas universidades brasileiras e do Japão.
Lembre-se, a própolis não é um remédio, e sim um alimento que aumenta a resistência do organismo, e que possui propriedades antibacterianas e cicatrizantes devido os elementos que a constituem, por isso em caso de persistência de algum mal procure o seu médico.