Sacola de Compras

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Política de trocas e devoluções

1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos.

Todo o cliente tem direito a troca ou devolução de produtos com defeitos ou por não terem atendido aquilo a que se propunha. Será feita a troca do item ou a devolução do valor do item, seguindo opção definida pelo cliente. O cliente também poderá optar por um Vale-Compras para ser usado em nosso site.

Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em nosso site, na página inicial, clicar no botão localizado no canto direito superior “AJUDA E SUPORTE”, escolher um dos meios de contato e enviar sua solicitação de troca ou devolução informando o número do pedido e da Nota Fiscal. Também poderá ser acessado através do “Minha Conta” e clicar em “Trocas e devoluções e clicar no “Fale conosco” e escolher um dos meios de contato e enviar sua solicitação de troca ou devolução informando o número do pedido e da Nota Fiscal. Se preferir, entre em contato direto através d seguinte canais:

Email: sac@casadoapicultor.com.br

WhatsApp/Celular: 19 98233-1307

Telefone fixo: 19 3232-0884

Mas fique atento, não atendemos às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito

Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 dias corridos, se forem bens duráveis, por exemplo: cilindro alveolador, incrustador de cera, etc.

Mas fique atento, é preciso seguir todos os cuidados de uso correto e armazenamento adequados, casos de usos e/ou armazenamentos inadequados não dão direito a troca.

2. Quando recusar o produto

Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:

· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;

· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;

· produto completamente diferente do que você comprou;

· faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente.

Qualquer dúvida é só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento descritos no final do texto.

3. Como faço pra devolver

Você já verificou que está dentro dos prazos pra troca ou devolução? Pediu a troca pelo “Minha Conta” ou pelo “Ajuda e Suporte” e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso e sem violação do lacre original quando houver;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham, quando houver.

3.1. Devolvendo por postagem nos Correios

A devolução é feita por postagem nos Correios, por isso, pra devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:

Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);

105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.

A gente te manda um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima pra postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo, tá?

4. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

5. Devolução do valor pago

A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Se quem comprou não tiver uma conta corrente com esses requisitos, vai ser gerada, também em até 10 (dez) dias úteis, uma Ordem de Pagamento no valor do produto em nome de quem fez a compra. Ela vai poder ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, só precisando apresentar de documento de identidade e CPF. Fique de olho, esse valor fica disponível até 60 dias corridos, então cuidado não perder o prazo, tá?

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo “Minha conta” ou “Ajuda e Suporte”
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • a gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

Qualquer outra dúvida, estamos a sua disposição, em horário comercial, através dos seguintes canais de comunicação:

Email: sac@casadoapicultor.com.br

WhatsApp/Celular: 19 98233-1307

Telefone fixo: 19 3232-0884

Endereço: Rua Barreto Leme, 1260, centro, Campinas/SP.